Perguntas frequentes

A Alglete é uma empresa segura?

 

A Alglete é totalmente uma empresa segura, pois nos importamos com o cliente e além de você, somente a Alglete terá acesso ás suas informações bancárias. O sigilo das informações do cliente é garantido e protegidos em um ambiente 100% seguro, pois possuímos certificações digitais que garantem essa segurança contra erros e fraudes. Sobre nós !

Quando meu cartão chega?

 

O cartão tem o prazo de 15 a 20 dias úteis para chegar.

O que é preciso para confirmar a proposta?

 

Para confirmação da proposta é necessário o envio da foto do documento de identificação como RG ou CNH e uma foto do rosto (selfie).

Porque eu tenho que mandar a foto dos meus documentos?

Esse procedimento de mandar cópia do RG e uma selfie é muito comum entre os bancos para verificação da imagem, pois como o processo é feito através de uma ligação e de forma digital é necessário para que o banco confirme sua real identidade.

Como funciona a margem de 5% descontado em folha de pagamento?

 

O Cetelem Card é um cartão de crédito consignado, onde o cliente tem uma margem de até 5% que garante o pagamento mínimo da fatura e os valores serão descontados diretamente da aposentadoria ou pensão.
 

​​Como funciona meu limite, a margem e o valor depositado na minha conta?

 

O limite do cartão é estipulado de acordo com a renda do aposentado ou pensionista, o salário + um terço podendo chegar até 2 salários, por exemplo, se seu salário for R$1.045,00, sua margem será de R$52,25 e seu limite será de R$1.460,00 e 98% desse limite você poderá usar em dinheiro o valor de R$1.430,00, depositado na sua conta, dinheiro fácil e com ótimas condições de pagamento liberado para você, peça já o seu!
 

 

Como funciona o pagamento do saque autorizado na minha fatura?

 A forma de pagamento é bem simples, no próximo mês será lançado na fatura o valor total do saque autorizado, juntamente com a taxa de juros de 2,7 % a.m. A fatura chegará já com o pagamento do valor mínimo garantido através da sua margem de 5% e o restante do saldo devedor, o cliente pode fazer o pagamento da forma que preferir. 

Perdi minha fatura e agora?

Caso você tenha perdido a sua fatura que é enviada mensalmente pelos correios para a sua casa, você pode retirá-la pelo site ou aplicativo do Banco CETELEM, caso ainda esteja com dificuldades, ligue para nós que iremos ajudá-lo 0800 591 6089. Com a fatura, você pode acompanhar o pagamento das mensalidades, além de fazer o pagamento do valor total da mensalidade, caso queira.

© Alglete 2017 – Alglete Correspondete Bancário, Assistência e Intermediação de Atendimento LTDA.
CNPJ: 21.877.971/0001-94 – São Paulo/SP